Magic Mike!

by lsilvestref

Então… vocês devem saber sobre meu vicio sobre filmes – tanto que, em relação a minha profissão, estou aberta pra área de cinema –  e sendo assim, queria falar um pouco sobre um filme que vai entrar em cartaz hoje (já deveria ter entrado a muito tempo, junho se eu não me engano) e que eu pirei assim que descobri!

Magic Mike fala sobre a vida de Mike, interpretado por Channing Tatum, que é um experiente stripper e que esta ensinando a um jovem a “seduzir mulheres” em cima do palco, pra benefícios pessoais. Ao mesmo tempo que ensina isso para Adam, interpretado por Alex Pettyfer, ele começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke. Com o tempo, Adam vai ganhando experiência, vai deixando o dinheiro fácil subir na cabeça e começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke.

O filme ainda conta com Matthew McConaughey, Joe Manganiello entre outros no elenco.

Se esse não é o elenco mais hot de todos os tempos, eu não sei o que é. Conta com cenas que deixa qualquer mulher de BOCA ABERTA!

Aqui vai um trailer pra vocês entenderem!

 

Só pra constar: vocês sabiam que o Channing já foi striper antes de virar famoso? Pois é, o filme se baseia um pouco nisso! Dêem uma olhada nessas fotos! Haha