Dexteriana

by lsilvestref

Olá. Fiz esse blog por influencia da minha irmã e espero que dê certo. Vou pular essa parte sobre me apresentar por que não tenho muito o que falar – mas se quiserem saber mais, no menu tem “about me”, e eu vou atualizando sempre que pensar em algo pra colocar.

Então… Vou começar falando sobre uma coisa da qual gosto muito. Eu ia fazer um post sobre todos os seriados que acompanho, mas como vejo mais ou menos 30 e quero compartilhar todos com vocês, vou fazer isso com mais calma.

Btw, não posso deixar de falar, em especial, do meu seriado favorito (o primeiro dos cinco favoritos) né?

Dexter!

Dexter Morgan é – apenas – um serial killer de seriais killers. Ele virou órfão aos 3 anos e foi adotado pelo policial Harry Morgan e sua esposa, Doris. Harry tem uma filha, na qual obviamente é irmã de Dexter, Debra Morgan. Desde pequeno – talvez pelo trauma de como sua mãe morreu – ele apresenta atitudes muito estranhas, como matar animais da vizinhança. Com isso, Harry passa a ver ele como um psicopata e começa a lhe ensinar “o código” como uma maneira de amenizar – o passageiro sombrio – isso tudo: fazendo com que, no futuro, ele matasse apenas pessoas que mereciam. Ao longo da trama você sabe mais sobre os mistérios de Dexter, sobre o passado dele, sobre sua namorada, Rita, e outras coisas.

Dexter é uma série que a pessoa ou gosta, ou detesta. Desde o 2 capitulo me “identifiquei” com ele. Não preciso nem dizer que recomendo né? Não garanto que todos vão gostar, mas… eu amo.

 

Aqui esta uns trailers pra vocês conseguirem entender mais ou menos o que eu estou dizendo.

 

E agora, algumas coisinhas minhas – as únicas que eu achei na bagunça do meu quarto – de Dexter.